Atendimento 24hs: (13) 3495-5580 ou WhatsApp - (13) 98101-8612

Segurança Pessoal e Patrimonial

Acessar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Quando alguém decide contratar uma empresa para promover um evento, a segurança é um fator essencial no planejamento, uma vez que vários itens devem ser checados para que ninguém presente corra riscos. Sendo assim, sua empresa deve ter atenção com todos os detalhes envolvendo a proteção do público e também da área.

Todo profissional sabe que um evento precisa ser planejado com antecedência. Além disso, os detalhes referentes à segurança não podem ficar em segundo plano, pois erros acabam gerando problemas durante a realização do evento e depois dele, visto que a sua empresa terá que se explicar perante a lei caso seja responsável por uma falha na segurança. Saiba como fazer a segurança do seu evento conferindo nossas dicas a seguir.

Ao escolher uma equipe de segurança em eventos, é fundamental checar as referências dos profissionais que serão contratados para determinado evento produzido por você, de modo a evitar possíveis transtornos. O ideal é sempre recorrer a pessoas que tenham experiência na área e com boas recomendações.

Certifique-se de que a equipe que fará a segurança do evento esteja devidamente preparada para lidar com o público-alvo do evento. Além disso, os seguranças devem saber exatamente como devem se portar diante das mais adversas situações, agindo conforme as instruções passadas por você e sempre respeitando as normas de cada evento.

Outro fator importante a ser levado em conta sobre como fazer a segurança do seu evento é a quantidade de profissionais. O número de seguranças depende da capacidade do local em que o evento acontecerá e também de quanto o cliente pode pagar. Há quem prefira diminuir o número de seguranças para investir em outros detalhes, como alimentação ou decoração. Todavia, cada ambiente exige um número mínimo de seguranças para garantir a proteção de todos, e esse número deve sempre ser respeitado.

A segurança em eventos também consiste em vários detalhes, como a infraestrutura do local escolhido para sediar o evento em questão. Sua empresa não pode permitir que o cliente faça um evento em um lugar que não tenha capacidade para comportar o número de pessoas estimadas ou que o lugar funcione irregularmente devido a falhas na parte elétrica, na arquitetura do local ou qualquer outro problema que coloque em risco a vida das pessoas.

Área do Cliente

Depoimentos

Depois que contratei a GPS Sistemas, minha casa nunca mais foi assaltada, apesar de algumas tentativas frustradas que foram prontamente interceptadas pela equipe da GPS...

Ass. Sérgio Luís